14 truques para perder peso e perder peso sem fazer dieta

14 truques para perder peso e perder peso sem fazer dieta

Com essas quinze dicas, endossadas por uma nutricionista especializada, você aprenderá a comer e a ter uma dieta saudável sem fazer muitos sacrifícios.
Compartilhe esta notícia
Perca peso sem dieta: o sonho de qualquer um. (Especial)
A MAIOR VISTA
1
Vicente Fernandez recusa o transplante de fígado, temia que fosse homossexual
2
Mexicano de 15 anos, o primeiro escravo sexual de Keith Raniere
3
Família viajou para a luta ‘Canelo’ em Las Vegas … não voltou mais
4
Médico joga bebê recém-nascido e causa hemorragia cerebral
5
Prefeito em ordens de Oaxaca aprisiona e deixa um cachorro morrer de fome morde

DPA
Madri / 06.08.2018 17:37:38
Perder peso e perder peso pode ser uma tarefa difícil, porque você tem que equilibrar uma boa dieta com uma prática esportiva moderada; Mas perder peso não é apenas queimar calorias, é aprender a comer e ter uma rotina saudável.

A utopia desejada por todos é perder peso sem restrições de comida. Para isso, a Dra. Paula Rosso, especialista em nutrição do Centro Médico Lajo Plaza – localizado em Madri – nos dá o conselho adequado para alcançá-lo.

Nós recomendamos …
Falso, que os ovos que comem elevam o colesterol Nozes reduzem o colesterol e os triglicérides no sangue
1. Antes de ir dormir, dois copos de água
De acordo com um estudo da American Chemical Society, esse gesto previne a obesidade e aumenta a perda de peso.

2. Tire sonecas sempre que puder
Sem descanso adequado, o corpo não consegue completar seus processos depurativos e regenerativos. Dormir em um contexto de dieta saudável e vida ativa, seria de grande ajuda ao perder peso.

3. tomar sol
A deficiência de vitamina D está relacionada ao excesso de peso e ao acúmulo de gordura na região do abdômen. A vitamina D é solúvel em gordura, isto é, que se acumula em gordura e os estudos mostram que a acção desta vitamina com cálcio estimular a utilização de gordura de adipócitos como fonte de energia. 20 minutos de exposição solar moderada por dia é suficiente.

4. Coma o Chile
Pimenta, por um lado contêm capsaisinas, que têm um efeito termogênico; por outro lado, geram um efeito de saciedade.

5. Coma pepino e grapefruit
Substituto de suco de laranja para toranja: esta fruta ajuda a metabolizar as gorduras, especialmente se consumidas em jejum. Pepino, entretanto, ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue devido ao seu baixo índice glicêmico. Graças ao ácido tartrônico, inibe a transformação de carboidratos em gorduras.

6. Coma fruta entre as refeições
Se você não pode desistir como sobremesa, as melhores opções são kiwi e abacaxi. O kiwi contém uma enzima proteolítica chamada actidina que, como ocorre com a bromelaína do abacaxi, ajuda a quebrar as proteínas e promove a digestão.

7. Chocolate, melhor amargo
O chocolate escuro é hipocalórico, mas é essencial, devido ao seu alto teor de zinco, para fortalecer o sistema imunológico e reduzir a inflamação. Nunca com leite, que é mais rico em gorduras e açúcares. O tempo ideal seria à tarde, pois fornece triptofano um precursor da serotonina, o hormônio da felicidade e da saciedade.

Nós recomendamos …
Obesidade retarda a eliminação do vírus da gripe Não come frutas e legumes? Você está em risco de ter câncer
8. Proteínas do jantar

Jantar apenas proteína é um bom hábito, mas temos que tentar fazê-lo acompanhado por vegetais de baixo índice glicêmico. Evite carboidratos, que são automaticamente transformados em acumulações de adiposidade localizada.

7. Para sobremesa, uma infusão
O chá verde é perfeito, pois é um ótimo antioxidante pelo seu alto teor de catequinas e isoflavonas e também tem efeito depurativo. O mesmo se aplica ao dente-de-leão, ação desintoxicante ou cardo mariano, que impede a peroxidação dos lipídios.

10. Adote a programação em inglês
Tente antecipar seus horários de refeição em uma hora: comer cerca de uma hora da tarde e jantar às oito é muito mais saudável e, a longo prazo, é exibido na escala.

Leia também: Womax funciona

11. Sem gás, por favor
As bebidas carbonatadas não engordam, mas podem inchar e causar distensão abdominal. Fuja da água mineral com gás.

12. Use menos o microondas
Além disso, devemos evitar alimentos pré-cozidos, devemos ter em mente que submeter alimentos a altas temperaturas faz com que eles percam vitaminas e princípios ativos.

13. Apenas produtos sazonais
Quando encontramos, por exemplo, melões no inverno, isso significa que eles foram submetidos a diferentes processos tecnológicos.

14. Um ‘lanche’ antes de dormir
Um estudo diz que tomar 150 calorias na forma de proteína 30 minutos antes de dormir, estimula o metabolismo e aumenta a massa muscular. Tem sua lógica, nos dá uma contribuição de aminoácidos que podem ser usados ​​para construir massa muscular.

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-funciona/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *