Acelerar o metabolismo, truque essencial para perder peso

Acelerar o metabolismo, truque essencial para perder peso

Corredor no saco que adoram falar sobre a perda de peso e os métodos de emagrecimento, pois sabemos que é uma das principais preocupações da sociedade de hoje, e porque também sabemos que muitos corredores iniciantes começar a correr para perder peso rapidamente. Bem, para todos eles, vamos dizer que há uma maneira de perder peso de forma saudável e consiste em usar uma série de técnicas para acelerar o metabolismo. Nós explicamos abaixo.

Por que comer menos você não vai perder peso
É o erro mais comum. Quando você quer perder peso, você tenta reduzir sua ingestão de calorias e praticar mais exercícios. No começo ele funciona e as gramas da balança começam a cair, mas chega um momento em que a perda de peso pode estagnar e até começar a pular (efeito rebote).

Bem, isso é porque você está fazendo errado. Você e milhões de pessoas ao redor do mundo.

Além disso, há evidências publicadas sobre a teoria do túmulo metabólico. Isso não é mais nem menos do que uma teoria que explica os danos sofridos pelo corpo durante os períodos de dieta hipocalórica e que acabam levando à desaceleração do metabolismo, que tem como conseqüência que seu corpo gasta menos calorias.

Para entender tudo isso, o que acontece é que o seu corpo já se adaptou à dieta de baixa caloria e, em seguida, inicia uma série de processos que levam ao seu corpo para experimentar o efeito rebote.

E por que o efeito rebote ocorre?

Bem, porque seu corpo começa a armazenar mais facilmente o excesso de calorias na forma de gordura.

Assim, existem três questões fundamentais que devem ser levadas em conta ao iniciar uma dieta para perder peso e são:

Fuja de dietas muito restritivas. A ingestão de calorias deve ser reduzida pouco a pouco para que, uma vez atingido o peso ideal, aumente progressivamente.
Não elimine carboidratos, mas alterne-os com outros alimentos, como vegetais ou gorduras boas, para ativar os hormônios responsáveis ​​por impedir a desaceleração do metabolismo.
E finalmente, comece a fazer exercícios de força.
Além disso, devemos prestar muita atenção a esses hábitos saudáveis ​​que favoreçam o funcionamento de nosso metabolismo, e são essenciais para tratar com dieta sucesso garantido e / ou plano de treino para perder peso e queimar mais calorias:

Freqüência em que comemos comida (respeite as 5 refeições do dia).
Evite gorduras trans, consuma alimentos frescos o máximo possível (quanto menos processado, melhor).
Controle dos níveis de estresse.
Mantenha uma vida ativa (o maior inimigo é um estilo de vida sedentário).
Mantenha-se hidratado.
Coma o pequeno almoço rico em proteínas.
Metabolismo lento e rápido metabolismo
Quando seu metabolismo é rápido, isso significa que seu corpo queima mais calorias, mesmo sem fazer qualquer atividade física. É o chamado metabolismo basal ou valor energético mínimo para o corpo realizar funções essenciais.

Até aos 30 anos, o metabolismo basal está a aumentar, mas a partir desta idade começa a estagnar para desacelerar após 40 anos como causa do envelhecimento e diminuição da massa muscular.

Obviamente, o metabolismo basal não depende apenas da idade, mas também do sexo, da genética ou da massa muscular. E é neste último fator precisamente em que podemos influenciar para tentar acelerá-lo e combater o excesso de peso.

Um dos idéia-chave que queremos transmitir hoje é que leva mais calorias para manter a massa muscular do que gordura, portanto, tem bom tônus ​​muscular irá ajudá-lo a acelerar o seu metabolismo e perder peso mais rápido. Esta teoria perfeitamente desenvolvido Lucia Bultó e Elena Maestre no livro ‘Dieta para os corredores’ e podemos resumir dizendo que os exercícios de força vai nos ajudar a perder peso em si treino aeróbico (como correr, por exemplo).

Leia também: Womax gel lipo funciona

Isso é realmente assim?

Bem, todo corpo e todo gene é um mundo. O que está claro é que, com exercícios aeróbicos de baixa intensidade, deixamos de queimar calorias ao mesmo tempo em que terminamos o exercício. No entanto, ao contrário do que se acreditava, um treinamento de força pode ajudá-lo a acelerar o metabolismo e, consequentemente, a perder peso mais rapidamente.

Seja como for, exercícios de força devem fazer parte de sua rotina de exercícios para perda de peso e seu treinamento semanal, seja com: pesos, máquinas, lastro, borracha, oposição … e tonificação, tipo isométrico, de resistência ou hipertrofia. Na verdade, deve ser assim pelo menos duas vezes por semana, deixando pelo menos um dia de descanso entre as duas sessões (desta forma seus músculos vão descansar e você evitará lesões). O ganho de massa muscular – além de nos tornar

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-gel-lipo-funciona/

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *