Melhores alimentos para dieters

Melhores alimentos para dieters

Dieta alimentos que gosto muito e pode ajudar você a perder peso.

Por Kathleen M. Zelman, MPH, RD, LD
DOS ARQUIVOS DO WEBMD
Dieta pode ser francamente difícil, especialmente se sua dieta inclui alimentos que você não gosta particularmente. Afinal, quanto sopa de repolho uma pessoa pode suportar? A boa notícia é que existem milhares de alimentos dietéticos saudáveis, saborosos e que podem ajudá-lo a manter seu plano de emagrecimento . Visite qualquer mercearia para testemunhar a explosão de opções de baixa caloria, baixo teor de gordura ou porção controlada.

Aqui estão apenas alguns dos melhores alimentos para dieters:

1. Petiscos Controlados por Caloria. Muitos consumidores estão comprando os pacotes de lanche de 100 calorias (mais ou menos) de tudo, de chips a cupcakes, mas eles são realmente a resposta para a perda de peso?

Carolyn O’Neil, RD, autora de The Dish on Eating Healthy e Being Fabulous , gosta de pacotes controlados por calorias porque elimina a chance de comer demais. “Os alimentos embalados em embalagens de 100 calorias fazem o trabalho e a matemática calórica para você, para que você possa desfrutar de lanches em alimentos que precisam ser apreciados em quantidades limitadas”, diz ela.

CONTINUE READING BELOW
YOU MIGHT LIKE

Quaker Mini Delights (90 calorias) e Hostess cupcakes de 100 calorias estão entre as opções mais viciantes.

Leia também: Cromofina funciona

Mas Lona Sandon, MEd, RD, diz que, embora esses lanches possam satisfazer um dente doce, “muitos deles não vão enchê-lo por muito tempo e não podem substituir um lanche mais nutritivo”.

Sandon sugere verificar a lista de ingredientes e informações nutricionais na embalagem. “Procure produtos que ofereçam alguns benefícios nutritivos, como aqueles que contêm menos de 3 gramas de gordura, menos de 140 miligramas de sódio, 15 gramas ou menos de açúcar e são feitos de grãos integrais com cerca de 2 a 3 gramas de fibra e cerca de 7 gramas proteína “, diz Sandon, professor assistente do Centro Médico da Universidade do Texas Southwestern.

2. Fast Food mais saudável. Restaurantes de fast food não tem que significar um desastre para dieters. Experimente as Sammies Flatbread da Quiznos sem queijo ou molho (todas com menos de 250 calorias, exceto a italiana) ou uma pequena sub-sopa de mel Bourbon Chicken (275 calorias); Itens do estilo Taco Bell ao ar livre (menos de 180 calorias); Salada Southwest do McDonald’s com frango grelhado (290 calorias sem molho); ou qualquer subs do Subway com 6 gramas de gordura ou menos (230-380 calorias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *